InícioPoliciaSonora: Polícia caça fazendeiro suspeito de matar genro a tiros

Sonora: Polícia caça fazendeiro suspeito de matar genro a tiros

Miraci Mendes Luiz Ribeiro, de 39 anos, foi morto a tiros na noite do último domingo (9) em Sonora, município localizado no extemo norte de Mato Grosso do Sul. O principal suspeito do crime é o sogro da vítima, identificado como Rolf Ferndinand Matzkeit, que está foragido. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal estão em diligências para localizá-lo.

Suspeito levou vítima ao hospital

Em nota, a Polícia Civil informou que teve conhecimento dos fatos na noite do domingo, quando foi acionada para atender ao registro de uma vítima de ferimento de arma de fogo, que havia sido deixada no Hospital Municipal de Sonora.

Conforme relatado pelos funcionários da unidade, um indivíduo, que seria o sogro de Miraci, teria deixado a vítima no local já morta, relatado que haviam sido alvo de um atentado e que precisava retornar para a fazenda, e saído logo em seguida.

Foram observados dois disparos de arma de fogo, sendo um em uma das mãos e outro no tórax.

Esposa da vítima também tinha procurado a polícia

A Polícia Militar havia sido acionada pela esposa da vítima – e filha do suspeito -, pouco antes da entrada no hospital. A mulher estava preocupada após telefonar para o pai – que havia saído de camionete acompanhado de Miraci – e ele dizer “já tentei matar o Mira três vezes”. Ela tinha acesso à localização do veículo, e verificou que estavam em Sonora.

Genro queria acalmá-lo

A dinâmica dos acontecimentos que antecederam o crime foi relatada pela mulher, que contou à polícia ter ido até a fazenda acompanhada do marido a pedido da mãe, que estava em uma discussão com o suspeito e havia, inclusive, sido ameaçada de morte. Ao chegarem no local, o fazendeiro falou que ia dar uma volta de carro, e Miraci decidiu ir junto para acalmá-lo.

Ela acredita que possa ter ocorrido um desentendimento entre os dois enquanto estavam no veículo, e que o pai teria atirado contra o marido dela, e descartou a possibilidade de Rolf ou Miraci terem desavenças para sofrer algum tipo de atentado.

Miraci deixa a esposa e duas filhas.

Foragido

A Polícia Civil informou que a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) seguem em diligências a fim de localizar o autor.

Conforme apurado pela reportagem, Rolf Ferndinand Matzkeit é proprietário de uma fazenda chamada “Fazenda Recanto Paraíso”, de 11.510 hectares.

Fale com a Total 40 Graus Notícias!

Tem algo para nos contar? Faça sua denúncia, mande seu flagrante ou sugira uma pauta!

Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99161-8810. O sigilo é garantido por lei.

Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais: InstagramFacebookYouTubeTikTok @threads

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Deve ler

spot_img