Mulher desconfiou de ‘gaia na cabeça’ dela e não deixou o sujeito sair.
Um casal foi parar na delegacia após bebedeiras e brigas na tarde deste domingo (3) em Sonora.
De acordo com o registro policial, os dois almoçaram e beberam uns goles. Depois o macho tomou banho, peteou os cabelos, passou um alfazema no sovaco e disse que iria à casa de um amigo.
Desconfiada que ele quisesse era por ‘gaia na cabeça dela’, a mulher raiou com ele e proibindo o sujeito de sair de casa, pois na casa deste amigo, tinha outra que ele estaria interessado. “ Se você for em também vou e o pau vai quebrar”, ameaçou. A típica verdade: a bebida entra e a verdade sai-, a coragem aparece, enfim.
Com a repreenda da mulher ele, ficou bastante nervoso, empurrou a coitada da mulher no chão vindo a cair e machucar os joelhos. Na sequência, bravo feito um cachorro, babando e tudo, atiçou uma cadeira contra a televisão. Mas, errou o alvo. Menos mal a TV nem foi paga ainda.
Amedrontada, ela chamou os ‘homens da bota preta’. Foram voando para a residência. Eles gostam de ‘ensinar marmanjo’ que gosta de judiar de mulher. Dizem que tem um cassetete lustroso para dar na cacunda de homem que fica bravo, mas só com mulher.
Pois bem. Foi só ‘os meninos da polícia’ chegar que ele se acalmou na mesma horinha. O casal foi levado para o hospital e depois entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.