Enfermeiros e médico de um posto de saúde de Três Lagoas e socorristas do Samu tentaram reanimar Claudemir Custódio Pinto, 60 anos, morto após grave acidente de trânsito no início da tarde desta sexta-feira (27), no cruzamento da Avenida Padre João Thomes com a rua Alfredo Justino, em Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande.
A vítima estava pilotando uma ‘mobilete’ pela rua, mas ao chegar no cruzamento com a avenida, não conseguiu parar e acertou a lateral de uma caminhonete GM D-10, que estava trafegando pela avenida, a preferencial do cruzamento.
Segundo o site JP News, com o impacto, o idoso foi arremessado contra a carroceiro, sofrendo ferimentos no tórax e no crânio, entrando em parada cardiorrespiratória. Populares que presenciaram o acidente, procuraram ajuda de profissionais de uma unidade de saúde, que ficava próximo ao local.
A equipe da unidade de saúde iniciou procedimento de manobras de ressuscitação até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas após 50 minutos de reanimação, Claudemir não resistiu e faleceu no local do acidente.
A Polícia Militar esteve no local, coletou todas as informações e isolou a área para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica.