Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, único adulto sobrevivente do grave acidente ocorrido na noite de domingo (6), na BR-060 entre Campo Grande e Sidrolândia (MS), recebeu alta da Santa Casa nesta segunda-feira (7). Ele dirigia a picape Volkswagen Saveiro envolvida na colisão que matou sua esposa e três dos quatro filhos do casal.
As vítimas fatais foram identificadas como Drielle Leite Lopes, esposa de Oldinei, e os filhos Helena Leite Saraiva, de 10 anos; João Lúcio Leite Saraiva; e José Augusto Leite Saraiva, de apenas 3 meses. O filho mais velho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos, também sobreviveu, mas continua internado. O hospital não pode passar informações a respeito do quadro de saúde dele.
A família é de Sidrolândia e retornava de um passeio com parentes em Campo Grande.
Segundo testemunhas, a colisão aconteceu próximo à Estação Guavira, em uma curva da rodovia. Um Chevrolet Corsa, que trafegava em alta velocidade e fazendo zigue-zague, invadiu a pista contrária e atingiu a lateral da Saveiro. Logo em seguida, a picape foi atingida por uma carreta carregada com calcário.
Com o impacto, o condutor do Corsa foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo em seguida. Ele sofreu múltiplas fraturas e foi levado ao hospital sob escolta policial. O motorista da carreta não se feriu.
O caso segue sob investigação para apurar responsabilidades e as circunstâncias exatas da tragédia.