Filmagem de celular registrou soco na cara desferido pelo presidente do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança contra um trabalhador do setor, na tarde desta terça-feira (8), em Campo Grande. O denunciante alega que queria reclamar da cobrança de taxas na entidade.
A gravação mostra um grupo tentando acessar a sede do sindicato, que fica no Bairro Marcos Roberto. Alguns estão com o celular nas mãos para filmar a situação quando um dos membros conversa com o presidente da entidade.
Ainda segundo o registro, o vídeo mostra que o sindicalista diz ao vigilante que ele não é associado e não pode ser atendido pelo sindicato. Em seguida, desfere um soco no em direção ao rosto. Neste momento, pessoas apartam os dois lados.
Já conforme o boletim de ocorrência, o dirigente sindical alegou que não autorizou ser filmado pelo trabalhador e por isso partiu para as vias de fato para encerrar a gravação.
Por sua vez, o grupo de denunciantes, também segundo o registro policial, alega que foi reclamar de cobranças ”exuberantes” na folha de pagamento dos associados. Também foi citada a dificuldade de cancelar a cobrança e pedir desligamento da associação.
A Polícia Militar foi acionada e encaminhou as partes para a Depac Cepol. O caso foi registrado como vias de fato. O espaço está aberto para manifestação de todos os envolvidos.
Your browser does not support HTML5 video.