Partida aconteceu no Estádio Chavinha, em Itaporã
Marcos Morandi –
Duelo terminou em 2 a 2 nesse domingo (Foto: reprodução, Marcelo Berton)
Terminou em empate o confronto desse domingo (15) entre Sete de Setembro e Operário Caarapoense, pela Série B do Campeonato Estadual. Com gramado pesado por causa da chuva, o placar entre os dois times ficou em 2 a 2.
No Estádio Chavinha, quem saiu na frente foi o Sete. Aos 27 minutos, em cobrança de falta pela direita, o lateral Julio Ferrari cobrou na área e o volante Douglas Firmino acertou cabeceio certeiro para fazer 1 a 0.
O time de Dourados conseguiu levar a vantagem para o intervalo, mesmo com o OAC sendo mais presente no ataque.
No segundo tempo o Tigre do Vale encontrou o empate que já fazia por merecer. Aos 13 minutos, Emanuel cobrou falta com perigo, o goleiro Marcus Vinicius deu rebote para direita e Baiano cruzou para Matheus ser mais rápido que o marcador e desviar para marcar.
Passado o susto, não demorou para o Sete retomar a frente no placar. Cinco minutos depois, Julio Ferrari fez boa jogada pela direita e cruzou para Bili ser mais rápido que a zaga e desviar de primeira para o gol, fazendo 2 a 1.
Apesar da desvantagem, o Operário voltou a ser melhor no jogo e, mais uma vez, chegar ao empate. Aos 35 minutos da etapa complementar, Gustavo fez boa jogada individual, invadiu a área e bateu cruzado para Vitor desviar e marcar o segundo do time caarapoense.