Aos servidores que não são da educação, a mudança também impacta na extensão do feriado. Eles teriam três dias seguidos de descanso e agora passam a desfrutar de quatro
É isso mesmo! Se você faz parte do time de pais que não desfrutam do feriadão, pode entrar em desespero. As escolas e outros serviços de Campo Grande vão parar por mais um dia. A Prefeitura publicou decreto que transfere o Dia do Servidor para 10 de outubro, próxima quinta-feira.
Com a mudança, a chamada Semana do Saco Cheio, velha conhecida de pais e mestres, ganha mais um diazinho, já que começaria na sexta-feira (11). O término da folga estendida aos funcionários da Reme (Rede Municipal de Ensino) vai até o dia 16.
Aos servidores que não são da educação, a mudança também impacta na extensão do feriado. Eles teriam três dias seguidos de descanso e agora passam a desfrutar de quatro.
Vale ressaltar que o decreto, assinado pela prefeita Adriane Lopes (PP), tem validade somente para 2024.
Sendo assim, a data oficial de Dia do Servidor Municipal, segue 28 de outubro. O decreto salienta que a regra “não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população”.