A Central Única das Favelas (CUFA) de Campo Grande uniu-se à banda Sepultura para um evento que mistura música e solidariedade. No dia 17 de agosto, o Ginásio Guanandizão será palco da turnê de despedida “Celebrating Life Through Death” da banda, que celebra 40 anos de carreira.
A formação atual do Sepultura, composta por Andreas Kisser (guitarra), Paulo Jr. (baixo), Derrick Green (vocais) e Greyson Nekrutman (bateria), se apresentará para o público local. A turnê está sendo gravada e resultará em um disco ao vivo com 40 músicas, registradas em 40 cidades diferentes.
Além da celebração musical, o evento tem um importante objetivo social. Todos os alimentos não perecíveis arrecadados durante o evento, por meio da compra de entradas solidárias, serão destinados à CUFA de Campo Grande. “Esse auxílio é de grande valia para nós. Hoje atendemos 46 mil famílias nas periferias e favelas da cidade, que estão em situação de vulnerabilidade e precisam da nossa ajuda. Além disso, fazer parte de um momento icônico como esse certamente entrará para a história da nossa comunidade”, destacou Letícia Polidório, coordenadora da CUFA.
Mais informações sobre os ingressos podem ser encontradas aqui.
Para saber mais sobre o trabalho da CUFA em Campo Grande, acesse Instagram da CUFA Campo Grande.
The post Sepultura faz show de despedida e beneficia CUFA em Campo Grande appeared first on Jornal OSM – O sul-mato-grossense.