Estaria Davi Brito preocupado em ter que dividir seu dinheiro com Mãos regulamentadas? Ou será que o campeão do BBB 24 já gastou todo o prêmio e nem tem mais o que repartir com a ex, caso a Justiça reconheça a união estável entre os dois? Enquanto nada disso é esclarecido, só há um fato nesta história: em meio aos boatos de que estaria ficando pobre novamenteo baiano de 22 anos voltou a trabalhar.
“Apareceu aí mais um trabalho pra eu fazer, hoje de manhã na correria, fazendo vários orçamentos. Vamos para a luta trabalhar. Deus é bom em todo o tempo”contou o ex-BBB.
Sem detalhes, Davi se limitou a dizer que “mais um trabalho surgiu”mas não revelou qual trabalho é esse. Além disso, o fato de ter feito vários orçamentos indica que o jovem, possivelmente, está prestando algum serviço a alguém.
O que será que Davi Brito está fazendo?
O fato é que a novidade acontece em meio ao imbróglio do baiano com a ex-companheira Mani Rego. Isso porque, esta semana, a vendedora de salgados entrou na Justiça contra o rapaz.
Ela exige o reconhecimento de união estável e a extinção da mesma. Caso o juiz reconheça, a dona de lanchonete terá direito a parte de tudo o que ele conquistou enquanto os dois estavam juntos – incluindo o prêmio do BBB 24.
O passado de Davi Brito e Mani Rego
Vale lembrar que, antes de ser confinado no BBB 24, Davi e Mani usavam alianças em suas mãos esquerdas. Durante o programa, inclusive, ele a mencionava como “esposa” e afirmava que se casaria oficialmente com ela quando deixasse a competição.
No entanto, assim que ganhou o reality, o baiano mudou a conversa. Disse apenas que Mani era sua namorada e que os dois estavam apenas se conhecendo – quando, na realidade, moravam juntos há mais de um ano. Em seguida, o jovem, ainda aos 21 anos, colocou um ponto final na relação, deixando Mani a ver navios, menos de 24 horas após vencer o programa.
Nos anos anteriores, a empresária sustentou o garoto e chegou a ceder seu próprio carro para ele trabalhar como motorista de aplicativo. Ele também morava na casa de Mani, que pagava todas as suas despesas.