O Big Brother Brasil 25, mais conhecido como BBB25está chegando na tela Globo e com uma nova cara. Nesta quarta-feira (9/10), a assessoria da Globo confirmou as principais mudanças, na edição que está por vir. Sem o comando de Boninho, apelidado de Big Boss, o reality show valendo um prêmio milionário recebeu um plus no formato. A configuração inédita de participantes, promete ser a cereja do bolo, assim como a decoração inédita celebrando seis décadas da emissora.
Para apimentar ainda mais a próxima temporada, sob o comando de Tadeu Schmidt, o programa será marcado pela presença de casais, irmãos, primos, sogras e genros, amigos, avós e netos e pais e filho. A casa mais vigiada do Brasil, prendendo a atenção do público, vai ter duração de 100 dias. Serão mais de 3 meses, com uma convivência repleta de adrenalina e provas eletrizantes. Para alegria de muitos, os famosos permanecem no elenco oficial, mantendo a mistura entre Pipocas e Camarotes.
Veja as fotos
Leia Também
MC Cabelinho é “pressionado” sobre namoro e manda recado para Flávia Saraiva
João Vicente relembra episódio em que foi ameaçado e quase apanhou de Dado Dolabella
Em recuperação do câncer, Preta Gil recebe dose de ânimo com visita de amigos
De casa nova, Eliana dá o pontapé inicial em divulgação do Criança Esperança
A decoração dentro da residência, localizada nos Estúdios Globo (RJ), é inspirada nas muitas histórias que a Globo contou nas últimas décadas. Será que teremos quartos novelísticos? Rodrigo Dourado é quem assume a direção de gênero e Angélica Campos fica com a direção-geral. Com estreia prevista para janeiro, Rodrigo Tapias e Mariana Mónaco ficam com a produção. Os anunciantes também recebem a oportunidade de envelopar dinâmicas, customizar o Quarto do Líder, Almoço do Anjo e até mesmo turbinar o valor do prêmio final.
Adeus, Boninho!
Amauri Soares, ex-marido de Patrícia Poeta e chefão da Globo, disparou um comunicado geral sobre a despedida do profissional: “Showrunner experiente e apaixonado por televisão, Boninho será sempre lembrado como um dos grandes da Globo. Eu ainda tentei mantê-lo conosco, num novo modelo, atuando como talento do vídeo. Mas Boninho não aceitou. Preferiu seguir atuando como criador, agora de forma independente. Em nome de toda a equipe dos Estúdios Globo e da TV Globo, eu agradeço ao Boninho pelos anos de parceria e criação conjunta. Também desejo muito sucesso nas novas iniciativas que ele planeja para o futuro”.