A Polícia Civil identificou como João Paulo Rocha de Souza, de 22 anos, o segundo jovem morto na madrugada deste sábado (21), no Portal Caiobá, em Campo Grande.
Após a entrada do jovem, que ainda não foi identificado, morto na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, com disparo de arma de fogo, a Perícia foi acionada, por volta das 8h, após o corpo ser encontrado nas proximidades da Rua dos Faunos.
Conforme o boletim de ocorrência, João foi morto por um disparo. O projetil atravessou o corpo. Ele estava com os documentos no bolso da calça, o que facilitou a identificação.
O caso aconteceu próximo ao local onde outro jovem foi morto com um disparo. Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil e Militar foram acionadas após a equipe médica da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon informar sobre a entrada do paciente, já em óbito. O rapaz teria sido levado pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 2h.
No local dos fatos, a Polícia Militar encontrou pessoas embriagadas, com falas desconexas. Contudo, testemunhas relataram que um carro atolou em frente à casa e foram ajudar. Em seguida, um homem com casaco azul e boné preto se aproximou e disparou contra o jovem.
Ainda no local do crime, foi encontrado um estojo percutido e deflagrado de calibre 9mm.