Presidente da Assembleia Legislativa de, Gerson Claro (Progressistas) avalia que pode disputar o Senado Federal em 2026. Ele pondera, no entanto, que há a necessidade da escolha ser feita pelo coletivo e também com o aval de lideranças importantes, como Tereza Cristina e o governador Riedel (PSDB).
Claro foi o entrevistado do Programa ”Cara a Cara” com Squinelo, na manhã desta segunda-feira (17), no TopMídiaNews. Ele se diz que está no Progressistas, legenda que participou da construção do programa do governo Riedel e que se esta aliança for mantida em 2026, pode sim haver possibilidade dele disputar a Casa Alta.
O chefe do Legislativo estadual reflete que a aliança contempla as três maiores lideranças políticas do grupo e do Estado: o ex-governador Reinaldo Azambuja, a senadora Tereza e o governador Riedel. São duas vagas ao Senado, O deputado avalia que é natural que o PP reivindique essa segunda vaga. sendo uma de Azambuja e outra dele.
”O meu nome é pronto. Vou estar trabalhando pelo MS… conheço os grandes temas que interessam o Estado, como reforma tributária… se for possível, nós colocaremos meu nome”, diz Gerson.
Gerson Claro, deputado presidente da Assembleia Legislativa de MS, AGORA no CARA A CARA COM SQUINELO com polêmicas e muito mais!
Gerson Claro, deputado presidente da Assembleia Legislativa de MS, AGORA no CARA A CARA COM SQUINELO com polêmicas e muito mais!
Posted by TopMídia News on Monday, March 17, 2025