O sargento da Polícia Militar, Reginaldo Silva da Cruz, de 57 anos, morreu na noite desta terça-feira (2) ao colidir o carro que conduzia contra uma carreta, na BR-060, em Sidrolândia.
As circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 20h30, ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Reginaldo seguia sentido a Sidrolândia, quando colidiu o Volkswagen Gol na traseira da carreta. O impacto foi tão forte que destruiu totalmente a parte da frente do carro.
Reginaldo não resistiu e mesmo atendido pelos bombeiros, morreu no local. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da carreta não teve ferimentos. Reginaldo Silva da Cruz era terceiro sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).
Frente do veículo conduzido pela vítima ficou destruída com a batida. Foto: Noticidade
Contents
O sargento da Polícia Militar, Reginaldo Silva da Cruz, de 57 anos, morreu na noite desta terça-feira (2) ao colidir o carro que conduzia contra uma carreta, na BR-060, em Sidrolândia.As circunstâncias do acidente, que aconteceu por volta das 20h30, ainda serão investigadas pela Polícia Civil. Reginaldo seguia sentido a Sidrolândia, quando colidiu o Volkswagen Gol na traseira da carreta. O impacto foi tão forte que destruiu totalmente a parte da frente do carro.Reginaldo não resistiu e mesmo atendido pelos bombeiros, morreu no local. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da carreta não teve ferimentos. Reginaldo Silva da Cruz era terceiro sargento da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul).