Cerca de 98% das áreas cultivadas com soja em São Gabriel do Oeste apresentam boas condições de desenvolvimento, de acordo com o Boletim de Agricultura da Casa Rural, desenvolvido pela Aprosoja/MS, Sistema Famasul e Governo do Estado. Outros 2% apresentam condições regulares.
As informações divulgadas nesta semana, apontam que apesar do cenário positivo em grande parte das áreas, o desenvolvimento está bastante desuniforme.
De acordo com o Sistema Informação Geográfica do Agronegócio, São Gabriel do Oeste plantou até agora 127.886,91 hectares da oleaginosa, representando pouco mais de 77% da área destinada para o cultivo da safra.
Em todo o estado 91,3% das lavouras de soja estão em bom estado, com 85% da área prevista para este ciclo já haviam sido plantados, totalizando 3,6 milhões de hectares.
FONTE: VEJAFOLHA
Contents
Cerca de 98% das áreas cultivadas com soja em São Gabriel do Oeste apresentam boas condições de desenvolvimento, de acordo com o Boletim de Agricultura da Casa Rural, desenvolvido pela Aprosoja/MS, Sistema Famasul e Governo do Estado. Outros 2% apresentam condições regulares.As informações divulgadas nesta semana, apontam que apesar do cenário positivo em grande parte das áreas, o desenvolvimento está bastante desuniforme.De acordo com o Sistema Informação Geográfica do Agronegócio, São Gabriel do Oeste plantou até agora 127.886,91 hectares da oleaginosa, representando pouco mais de 77% da área destinada para o cultivo da safra.Em todo o estado 91,3% das lavouras de soja estão em bom estado, com 85% da área prevista para este ciclo já haviam sido plantados, totalizando 3,6 milhões de hectares.