A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) divulgou lista de inscrições deferidas, documentação e avaliação curricular de quem se candidatou ao processo seletivo que prevê preenchimento de 11 vagas com salários de R$ 3,7 mil – confira as tabelas ao fim desta matéria.
O prazo para recurso acaba nesta sexta-feira (17), segundo publicado no DOE (Diário Oficial do Estado) desta quinta-feira (16). O formulário para contestação está disponível neste link.
“Os recursos contra o resultado da inscrição e da avaliação curricular deverão ser devidamente fundamentados, com argumentos claros e objetivos, digitados em formulário próprio para interposição de recurso”.
Vale ressaltar que não serão aceitos documentos exigidos no momento da inscrição ou qualquer documento comprobatório exigido para a análise no currículo.
Além disso, os questionamentos deverão ser digitalizados e enviados para este endereço eletrônico. A decisão, que pode mudar o resultado final da seleção, será publicada no DOE.
Vagas
A carga horária é de 200 horas mensais, turno fixo 12 por 36, bem como de revezamento, incluindo sábados e domingos nos turnos diurno e noturno.
Segundo o edital, o local de trabalho pode estar localizado fora do perímetro urbano. Além da remuneração, os cargos têm vale-alimentação, plano de saúde e plano odontológico. A contratação será válida por um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
As vagas são distribuídas nas seguintes cidades:
- Aquidauana – 2 vagas
- Corumbá – 2 vagas
- Dourados – 2 vagas
- Jardim – 3 vagas
- Paranaíba – 2 vagas
Confira a lista de inscrições deferidas aqui.