Rayane Alves era candidata a vereadora pelo município de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, pelo partido PSD (Partido Social Democrata). Ela e a irmã foram torturadas e mortas na madrugada deste sábado (14). Nas redes sociais, Rayane defendia a cultura e arte circense, por ter vivenciado essa cultura ao longo de toda a sua vida. Seu pai e seu falecido avô se apresentavam como palhaços de circo.
Rogério Sallas, conhecido por ser o palhaço “Chorão” pai das duas jovens, fez inclusive uma postagem com a filha há dois dias atrás pedindo votos. Veja:
Dentre as bandeiras que Rayane fazia questão de propagar estavam a inclusão da cultura circense na educação infantil nos primeiros anos da infância e o esporte.
Leia mais: Irmãs são torturadas e mortas após serem sequestradas em festival de pesca em MT
Nas redes sociais amigos e parentes lamentam a morte das duas irmãs.
Relembre o crime
As 2 irmãs identificadas como Rayane Alves, e Rithiely Alves foram sequestradas, torturadas e mortas em Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, nesta madrugada de sábado (14). Outras duas pessoas foram mantidas em cárcere, uma conseguiu escapar e acionou a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso até o momento.