No início desta semana, a TV Globo reuniu representantes do mercado publicitário para apresentar o plano comercial do Big Brother Brasil 25. Caso consiga fazer negócio e vender uma cota (espaço) disponibilizada, a emissora carioca vai encher a conta bancária com R$ 650 milhões.
O plano obtido pelo Meio & Mensagem destaca a criação do documentário em comemoração aos 25 anos do programa, onde marcas podem fazer parte. Também é destacado que os camarotes continuarão na próxima edição.
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Cota Big: R$124 milhões
A maior cota de todas e a mais importante é a Big, de valor de R$ 124.097.814,00. Aqui o anunciante tem a presença em todos os pontos de contato com o telespectador, em todos os canais e plataformas envolvidos na cobertura e repercussão do BBB 25, assim como presença em espaços exclusivos.
Cota Camarote: R$ 95.108.802
Aqui a principal diferença é a presença de anunciante em ações especiais das 25 edições do programa. O valor é de R$ 95.108.802.
Cota Irmão: R$ 24.540.331
Na Cota Brother sob o valor de R$ 24.540.331, quem adquiri-la assegura “alcance e visibilidade em momentos chave do programa”.
Cotas para o top de 5 minutos
Duas cotas foram criadas para o top de cinco minutos. Um se chama Conforto no valor de R$ 47.310.710 para a presença da marca em dias de dinâmicas: segunda (Sincerão), quarta (Festa) e domingo (Paredão). A cota Decisão custa R$ 47.196.210 com o mesmo direito da primeira, mas para os dias de terça (Eliminação), quinta (Prova do Líder), sexta (Sextou do Líder) e sábado (Prova do Anjo).
Cotas para cada dinâmica
Ainda existem cotas específicas para cada dinâmica: Mercado (R$ 40.130.100); Prêmio (R$ 45.436.662); Almoço do Anjo (R$ 40.130.100); Sextou do Líder (R$ 37.393.759); Turbinada do Líder (R$ 36.594.342) e Cinema (R$ 42.552.039).
Outras cotas
O Tá na mesa I (R$ 12.025.670) e Tá na mesa II (R$ 12.881.836), além do Lanche (R$ 11.717.918), são para anunciantes de alimentação. Há também cotas para os segmentos Cabelos (R$ 12.881.836,00), Desodorante (R$ 12.075.523) e Automotivo (R$ 11.592.246).