Após o encerramento do período de propaganda eleitoral gratuita e também dos debates, os candidatos entram na reta final para a disputa em Dourados, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, e se preparam para a votação que acontece no domingo (6). De acordo com informações divulgadas pelas assessorias de cada candidato, todos (…)
Marcos Morandi –
Após o encerramento do período de propaganda eleitoral gratuita e também dos debates, os candidatos entram na reta final para a disputa em Dourados, segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul, e se preparam para a votação que acontece no domingo (6).
De acordo com informações divulgadas pelas assessorias de cada candidato, todos os postulantes ao cargo de prefeito devem votar ainda no período da manhã.
O indígena Valderi Garcia do PCO (Partido da Causa Operária) é o primeiro candidato a votar. Ele está inscrito na Escola Tengatuí, na Aldeia Jaguapiru e deve comparecer ao locar às 8 horas.
Já o radialista e ex-deputado Marçal Filho (PSDB) vota às 8h30 na Escola Estadual Ministro João Paulo dos Reis Veloso, no bairro Jardim Tropical.
O atual prefeito e candidato à reeleição, Alan Guedes (PP) está programado para votar às 9 horas no colégio Elite (antigo Total), na Vila Progresso.
Neste mesmo horário (9h) também votam os candidatos Hacib Harb (Partido Novo), na escola Estadual Castro Alves, e Bela Barros (PDT), que está cadastrada na urna eleitoral da Paróquia São Francisco.
Os dois últimos candidatos a votarem em Dourados são os professores Beto Teles (Rede), que deve comparecer às 9h30 na Escola Weimar Torres, e Thiago Botelho (PT), que irá votar na Iegran, às 10 horas.