O caso aconteceu na área rural
Um homem de 62 anos foi preso pela Polícia Militar depois de tentar atropelar com um trator a própria irmã. O caso ocorreu na área rural de Rio Verde de MT/MS na quarta (18).
Segundo informações policiais, por volta das 09h o 190 da 2 Companhia de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS recebeu um chamada da vítima alegando que o irmão dela teria tentado atropela-la com um trator, pois o homem não concordava com a divisão de terras dos irmãos e alegando que a cerca de divide a propriedade dos irmãos estaria no.local errado.
A vítima relatou ainda que na manhã da quarta (18), o irmão dela começou a arrancar os postes e fazer buracos em outra região na intenção de demarcar um novo território, sendo que a maior parte da área ficaria para o irmão dela.
A mulher continuou o relato aos policiais pelo telefone dizendo que dá sede da propriedade dela ela viu poeira levantando e foi verificar o que estaria acontecendo e encontrou o irmão dela com um trator, arrancando os postes da cerca de arame.
Com isso, uma discussão entre os dois começou e a mulher tentou desligar o trator. A vítima alegou que o irmão nesse momento a agrediu apertando o braço dela e também tentou esganar a irmã e em sequência, jogando-a de cima do maquinário, tentou atropelar a mulher. Para se livrar das agressões a mulher mordeu o braço do irmão.
Após todo o episódio das agressões, a vítima contou ainda que o irmão dela se apossou do aparelho celular da mulher e disse:”Eu vou guardar pra você”; e logo depois, saiu em direção a propriedade onde ele mora
Após ouvir os relatos, a equipe da Polícia Militar foi até o local, área rural na Serra do Pindaivão.
MAIS AMEAÇAS E FUGA
Chegando ao endereço os militares conversaram com a vítima e ela confirmou todo o relato feito ao 190 e complementou que em data anterior, quando um empreiteiro fez os procedimentos de medição dos terrenos dos dois irmãos, o homem teria proferido ameaças de “atirar em todo mundo”, caso a cerca fosse retirada e colocada em outra área.
Depois de ouvir a vítima, os militares foram até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado.
Uma terceira pessoa que também reside no local disse que o homem teria chegado e disse que precisava sair e vir até a cidade de Rio Verde de MT/MS para resolver um assunto sobre ter perdido o aparelho celular.
Logo os militares comunicaram sobre a fuga e características do suspeito e do veículo que ele ocupava para outra equipe militar que conseguiu localizar o homem na Rua Ipiranga no Bairro Campo Alegre. Ele foi abordado e detido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais. O homem foi autuado em flagrante.
MEDIDA PROTETIVA
A vítima contou ainda que na terça (17) ela já havia comparecido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para registrar um boletim de ocorrência de ameaças feitas pelo irmão em data anterior e que pediu medida protetiva de urgência contra o homem de 62 anos.
FONTE:RIO VERDE NEWS