Ele ainda resistiu à prisão e tentou danificar a viatura policial
Um homem foi preso pela Polícia Militar após ameaçar matar a esposa com um facão. O caso aconteceu no Bairro Nova Rio Verde em Rio Verde de MT/MS.
Na noite do sábado (25), por volta das 20h40min, uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar foi chamada para atender um caso de violência doméstica e ameaça. Rapidamente os policiais militares foram até o local.
No endereço onde tudo aconteceu, os militares encontraram o homem que estava tentando fugir em uma bicicleta. Ele foi detido.
Enquanto os policiais realizavam a revista pessoal no homem, a vítima entregou aos militares o facão o qual o homem teria praticado as ameaças contra a esposa.
A vítima contou que teria saído para fazer o tratamento de hemodiálise e ao chegar na residência o marido dela não estava na casa. Por volta das 20h, o homem retornou para casa e já com uma atitude violenta começou a apontar o dedo indicador contra o rosto da vítima e pegando o facão colocou contra o pescoço da vítima fazendo ameaças: “Vou arrancar seu pescoço, hoje você morre, vou matar você, seu irmão, seu pai, vou matar toda a sua família…..se eu for preso pode esquecer sua vida, vou tirar sua cabeça”; teria dito o homem contra a esposa.
Em determinado momento, o homem tirou o facão de perto do pescoço da vítima e bateu o objeto contra um espelho e com isso, a vítima conseguiu empurrar o esposos e fugir. Ela pediu socorro para familiares que foram até a residência e conseguiram deter o suspeito.
Percebendo a eminência de ser preso pela polícia, o homem entrou em luta corporal com os familiares da vítima e ao pegar uma bicicleta para tentar fugir, acabou sendo abordado e preso pela equipe da Polícia Militar
TENTANDO DANIFICAR A VIATURA POLICIAL
Já em custódia e algemado e colocado no compartimento de presos da viatura policial, o homem insistiu em resistir e começou a chutar violentamente o interior o compartimento, além disso, ele batia a cabeça contra a estrutura metálica e dizia que “ia quebrar tudo”, antes de ser levado para a delegacia.
Quando os policiais militares chegaram na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para registrar a ocorrência, o homem ainda tentou agredir os policiais militares e civis e insistia em chutar postas e paredes dizendo que ia danificar o prédio.
Ele foi colocado na cela e foi autuado em flagrante por violência doméstica e ameaça, ficando a disposição da Justiça.
CRÉDITOS: RIO VERDE NEWS