A vítima disse que houve um desentendimento, pois o suspeito não queria dividir o serviço no alojamento
Um homem foi ferido com golpe de faca neste domingo (22) em uma propriedade rural na região de Rio Verde de MT/MS. O suspeito do crime fugiu pulando de um veículo em movimento.
Conforme informações obtidas pela reportagem do Rio Verde News, por volta das 19h uma equipe da CCR MSVia foi acionada para interceptar um veículo que estava transportando a vítima de um esfaqueamento ocorrido em uma fazenda cerca de 180 km do município de Rio Verde de MT/MS.
O carro que transportava o ferido – um homem de 47 anos – foi interceptado às margens da BR 163, próximo ao futuro frigorífico sentido Rio Verde de MT/MS – Coxim/MS.
A equipe de socorro da CCR MSVia realizou os procedimentos de primeiros socorros e depois a vítima foi levada para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC), sendo atendida pela equipe médica de plantão da unidade de saúde.
Conforme informações obtidas pela reportagem, o homem de 47 anos recebeu um golpe pelas costas, na região escapular (pá das costas) do lado esquerdo. Ele está sob observação médica.
FUGA DO SUSPEITO
A Polícia Militar foi acionada e a informação repassada para os policiais, era de que funcionários da fazenda estavam trazendo a vítima e o suspeito de desferir a facada. Ele estava na carroceria de uma camionete e o homem de 47 anos, ferido, estava no interior do veículo.
Quando o carro se aproximou da entrada da cidade e o condutor precisou reduzir a velocidade para passar por sobre um obstáculo na BR 163, o suspeito aproveitou para pular da camionete que estava em movimento e fugiu tomando rumo ignorado. Apesar de diligências realizadas pela Polícia Militar, o suspeito ainda não foi encontrado.
Já em conversa com a vítima e com testemunhas, os militares receberam a informação e que a vítima teria chamado o suspeito para que os dois fossem trabalhar juntos na fazenda. Após algum tempo, a vítima disse que o suspeito não estava ajudando em algumas tarefas no alojamento e neste domingo (22) depois da recusa do suspeito em ajudar a preparar a alimentação da equipe, houve uma discussão entre eles, mas os dois não chegaram a entrar em vias de fato.
O homem de 47 anos alegou que depois do desentendimento, ele sentou em uma cadeira e foi nesse momento que o suspeito, de posse de uma faca, desferiu o golpe pelas costas, atingindo a vítima na “pá das costas”.
Testemunhas disseram que o capataz da fazenda foi informado do fato e os dois envolvidos foram colocados pelos demais funcionários na camionete e trazidos para a cidade. Inicialmente o suspeito teria dito que não viria com o grupo, mas ele acabou sendo colocado na carroceria da camionete, onde depois, conseguiu fugir do veículo em movimento.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS. O nome do suspeito não foi informado para a reportagem.
CRÉDITOS DA FOTO: CELSO DANIEL / RIO VERDE NEWS