.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 66%;}@media screen and (max-width: 479px) {.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{width: 100%;}}.dn_noticiasRelacionadas.nrEsquerda,.dn_imagemComLegenda.iclEsquerda{margin-right: 15px;}.dn_noticiasRelacionadas.nrDireita,.dn_imagemComLegenda.iclDireita{margin-left: 15px;}.dn_legendaImg{font-size: 11px;line-height: 15px;display: block;padding-top: 5px;}p > img{height: 100% !important;}
Governador Eduardo Riedel (PSDB) e as ministras Marina Silva (Meio Ambiente) e Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) sobrevoaram regiões afetadas por incêndios no Pantanal, na manhã desta sexta-feira (28), em Corumbá.
Conforme o Diário Corumbaense, a comitiva federal chegou às 9h na Cidade Branca em um avião da Força Aérea Brasileira. A equipe então embarcou em um helicóptero para observar as áreas de incêndio.
Segundo o Governo de MS, as ministras conheceram as instalações onde as autoridades sul-mato-grossenses atuam nos incêndios.