O ator Renato Goés comentou em defesa do peão Sacha Bali após as constantes tretas entre ele e Zé Love, juntamente com seu grupo em A Fazenda 16. A mais recente delas, que quase provocou a expulsão de Bali do programa, fez com que o grupo de Zé se voltasse contra ele de forma mais incisiva, proferindo xingamentos e até mesmo uma quase briga física entre os dois.
No pronunciamento da equipe de Bali, eles pontuam que o peão tem sido vítima dos participantes que estão “perdendo o espirito esportivo” e partindo para cima com “injustificável violência”. Eles anunciam a contratação de equipe jurídica para acompanhar o jogo em observância de quaisquer crimes contra a honra e integridade física do ator, seja com xingamentos, ameaças, calunias e difamações.
Veja as fotos
Leia Também
A Fazenda 16: Discussão entre peões após roça quase acaba em agressão
E aí, Record, vai ter expulsão? Zé Love ameaça Sacha e transmissão é interrompida
Fernanda e Zaac não aguentam e desistem de A Fazenda 16 após brigaiada
Conheça todos os participantes confirmados na lista final de A Fazenda 16
Em defesa, Goés comentou: “Tá um absurdo, passou dos limites. Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo o ataque e a tentativa para desestabiliza-lo (para dizer o mínimo). Ele continua íntegro e inabalável, força irmão!”.
O jogo ficou extremamente acalorado após Adriane Galisteu confirmar na noite desta segunda-feira (28/10) que Sacha não agrediu a participante Fernanda. A peoa Babi se opôs e comentou: “Mentira, gente, é mentira, eu vi”, insistiu, logo após o pronunciamento de Galisteu.
Babi e Fernanda, junto também a Sidney Sampaio, partiram para cima de Sacha com mais provocações: “Vai que me bate mesmo, né!”, ironizou Babi. Em resposta, Sacha rebateu: “Sua mentira não deu certo, né?”. Babi continuou: “Você sabe o que você fez! Você pegou suas mãozinhas assim, ó”. Fernanda também confrontou o peão, acusando-o de ter comportamento agressivo e afirmando que ele “bate em mulher lá fora”, e mencionou suas ex-namoradas.
Babi subiu na cama de Sacha, enquanto ele estava deitado, afirmando que ele não era “humano” e questionando se “a mãe dele se orgulhava de ter empurrado uma mulher”.
O caso fez com que Fernanda e Zaac tocassem o sino de desistência do jogo e Zé Love acabou partindo para cima de Sacha, tendo que ser contido por outras pessoas.