No final da noite de terça-feira (6/11), Sacha Bali foi alvo de um novo conflito com os colegas de confinamento em A Fazenda 16 e uma situação inusitada aconteceu, após ele ser acusado de ter roupas caras mas batalhar pelo prêmio do realidade. Nas redes sociais, Renato Góes, ator e amigo do peão, resolveu esclarecer a acusação feita por Gizelly Bicalho.
A ex-BBB disparou alfinetadas contra o rival e começou a mencionar as roupas de grife que ele tem usado dentro do reality show rural. “Eu já expliquei que 50% das roupas que uso foi um amigo meu que me emprestou para estar aqui. Não são minhas roupas…”, afirmou o artista, enquanto muitos riam.
Veja as fotos
Leia Também
A Fazenda 16: Em véspera de eliminação, esposa de Zé Love detona Sacha Bali
A Fazenda 16: Barraco, gritaria e bronca de Galisteu marcam formação de Roça
A Fazenda 16: Discussão entre peões após roça quase acaba em agressão
A Fazenda 16: Galisteu dá esporro em peões por insistência em suposta agressão de Sacha
Logo após a grande repercussão, Renato Góes comentou em uma das publicações, esclarecendo que ele mesmo emprestou roupas para o amigo. “Ele (Sacha) ganhou algumas roupas de uma marca do Rio em parceria com nosso amigo Felipe Roque. Todas as outras são minhas, inclusive os calçados”, revelou.
“Isso é um absurdo! Passou dos limites! Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo o ataque e tentativa de desestabilizá-lo (para dizer o mínimo), ele continua íntegro e inabalável! Força, mano”, acrescentou Góes nos comentários de uma nota de repúdio da equipe de Sacha Bali.