Dois homens foram presos e um adolescente, apreendido, na noite desta segunda-feira (16) em residência lotada de drogas e objetos furtados. O local, em Campo Grande, foi descoberto após um GCM (Guarda Civil Metropolitano) rastrear celular furtado e localizar o carro, também furtado da mesma vítima, na casa.
Conforme apurado, os policiais foram ao local para averiguar denúncia de um carro roubado. O veículo foi encontrado após rastreamento do celular da vítima, o qual também foi levado pelo criminoso.
Na residência, os policiais encontraram três homens tentando pular o muro para fugir. A equipe abriu o portão e entrou na casa, rendendo os homens.
No local, encontraram 326 gramas de cocaína, 402 gramas de maconha, além de vários objetos que teriam sido penhorado por usuários de droga, como bicicletas, celulares, ferramentas, relógios e caixas de som.
O criminoso também estava com materiais para preparo e comercialização da droga, R$ 273 em notas, R$ 481,20 em moedas e duas balanças de precisão.
O carro Etios furtado foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) e a droga, para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Um dos homens confessou o furto do veículo. Os dois adultos e o adolescente foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.