Abraão Morais de Brito, 23 anos, faleceu nesta segunda-feira (28) após ser esfaqueado três vezes e pedir socorro em uma conveniência na Vila Bela, em Coxim, na noite do deste domingo (27). Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu.
De acordo com testemunhas, Abraão chegou ao local completamente ensanguentado, debilitado e ferido, vindo da direção do bairro Vila Bela e seguindo sentido bairro Senhor Divino. O proprietário da conveniência acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros antes de encaminhá-lo ao Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.
Devido à gravidade dos ferimentos – duas perfurações no lado direito do abdômen e uma no braço esquerdo– Abraão foi transferido para a capital no sistema vaga zero. No início da tarde desta segunda-feira, ele não resistiu e faleceu. A Delegacia de Polícia Civil de Coxim ainda não identificou nenhum suspeito até o momento. O caso, inicialmente tratado como tentativa de homicídio, foi reclassificado como homicídio.
Fonte: Maikon Leal