Talisson Batista da Silva, de 28 anos, foi morto a tiros por homem encapuzado dentro de casa, no Jardim Batistão, em Campo Grande, na noite de sábado (28). Conhecidos estavam no local na hora e correram, mas disseram que o atirador atirou diversas vezes contra a vítima.
Conforme apurado, a irmão do assassinado informou a localização para a Polícia Civil que por sua vez avisou o Corpo de Bombeiros que apenas pode constatar o óbito da vítima no local, que ficou encoberto por sangue e várias marcas de disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi ao local e isolou a cena do crime para policiais civis atuarem.
Passagens pela polícia
Populares comentaram com policiais que o homem morto seria agiota. Foi apurado que a vítima já tinha sido presa em 2018 sob suspeita de integrar quadrilha que vendia dinheiro falso.
O grupo foi descoberto após uma enfermeira de 41 anos ser pega tentando pagar boleto com R$ 300 em notas ilegítimas em uma casa lotérica na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, em Campo Grande.
O grupo era composto por quatro pessoas. Não se sabe se os quatro foram julgados pelo crime, nas a polícia investigava uma possível quadrilha de venda de notas falsas. O rapaz também tem passagens por tráfico de drogas e roubo majorado.