Rapaz, de 25 anos, morreu na sexta-feira (18) em decorrências de complicações clínicas no Hospital do Pênfigo, em Campo Grande, após sofrer acidente de moto há 8 dias.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a mãe relatou que o filho foi vítima de acidente, mas disse na polícia que não houve lesões com necessidade de intervenção cirúrgica.
Ela explicou que durante a manhã de sábado, encaminhou o filho até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário após ele passar mal, mas devido à gravidade no quadro clínico, ele foi transferido para o Hospital do Pênfigo.
Conforme o registro policial, foi descrito que o paciente deu entrada em estado grave com droga vasoativa em dose elevada, além de ter sido diagnosticado na unidade de saúde, um quadro de síndrome gripal, com uso de diurético por conta própria.
O rapaz teve esforço respiratório com uso de musculatura acessória, além de estar taquidispneico, gemente e desidratado. Porém, após várias tentativas de mudar o quadro clínico, ele não resistiu e faleceu.