O jovem de 21 anos, identificado como Júlio César Estigarríbia, foi levado para o Hospital da Vida em estado grave e morreu nesta segunda-feira (23) depois de ser baleado no bairro Deoclécio Artuzi, em Dourados, durante a tarde desse domingo (22). Segundo informações policiais, a vítima estava em frente a uma conveniência no cruzamento das (…)
Marcos Morandi –
Vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)
O jovem de 21 anos, identificado como Júlio César Estigarríbia, foi levado para o Hospital da Vida em estado grave e morreu nesta segunda-feira (23) depois de ser baleado no bairro Deoclécio Artuzi, em Dourados, durante a tarde desse domingo (22).
Segundo informações policiais, a vítima estava em frente a uma conveniência no cruzamento das ruas Vereador Neno Mello, com pastor Ronaldo Costa, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram. O carona efetuou vários tiros em direção à vítima.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e solicitou apoio da equipe alfa do Samu. O rapaz foi levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo com tiros que atingiram a região do tórax e cabeça.
A Polícia Militar de Dourados esteve no local e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que foi repassado para a equipe de investigação da Polícia Civil.