Mulher, de 21 anos, e a filha, uma criança, foram vítimas de agressão e de uma tentativa de feminicídio, cometida pelo companheiro, de 26 anos, na tarde de segunda-feira (19), em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande.
Informações do site Ivinotícas apontam que a Polícia Militar foi acionada para tratar de um acidente de trânsito, mas ao conversar com a vítima, descobriu a violência doméstica.
A jovem relatou que a situação começou na rua Stefan Dudas, quando passou a ser agredida pelo companheiro, após uma discussão por conta queda acidental que a filha do casal sofreu. As agressões, no entanto, também atingiram a criança.
Agressivo, o homem teria disparado a seguinte frase. “Já que é desse jeito, vai morrer todo mundo”, e na sequência jogou o veículo que estavam contra o muro, atingindo a sede de uma empresa.
A mulher sofreu um corte na cabeça e foi socorrida, encaminhada ao hospital na companhia da criança. O suspeito chegou a dizer que perdeu o controle da direção por conta de uma falha nos freios, mas após o depoimento da vítima, ele foi preso no hospital.