Mulher, de 34 anos, foi presa por agredir e até espancar o próprio marido, de 35 anos, e desacatar a equipe da Polícia Militar que atendia a ocorrência no Jardim Santa Rosa, em Bataguassu – a 340 quilômetros de Campo Grande, durante a noite desta quinta-feira (20).
Segundo divulgado pelo site Cenário MS, eles retornavam da festa de aniversáro do homem, quando passaram a discutir. No primeiro momento, a suspeita chegou a alegar que teria sido agredido pelo companheiro.
Quando os policiais chegaram na residência, perceberam um forte odor de bebida alcoólica na mulher, além de uma exagerada agitação. A equipe passou a conversar com o homem agredido e ele explicou que consumiram bebida alcoólica na festa de aniversário de mais um ano de vida dele, mas negou ter agredido a esposa.
Ele relatou que a única vez que encostou a mão na mulher foi para empurrá-la para o sofá, com o intuito de encerrar as agressões que estava sofrendo.
O casal foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, e ele foi presa em flagrante por desacato, lesão corporal dolosa e violência doméstica.