Nas redes sociais, uma amiga de Júlia Áurea dos Santos, de 20 anos, se despediu da jovem que morreu afogada em uma piscina, em um salão de festas no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (11).
“Não tem como isso acontecer assim não pode ter sido desse jeito
Não é possível que tenha acontecido isso ela não pode ter ido sem se despedir, não tem câmera, não tem WhatsApp eu quero acordar desse pesadelo.”, diz uma das postagens.
Um amigo da jovem diz, “Não tô entendendo nada , minha Julinha se foi slc independente nós era mesma fita.” Outra amiga de Júlia diz que só pode ser mentira.
O afogamento
Informações passadas pela Polícia Civil são de que a festa teria se iniciado no bairro Dom Antônio e teve continuidade no Jardim Tijuca. Ainda de acordo com informações, houve consumo de bebidas alcoólicas no local e, segundo testemunhas, Júlia teria entrado na piscina.
Em seguida, ela teria sido vista boiando na água. Uma testemunha teria tentado fazer ressuscitação enquanto acionava o Corpo de Bombeiros. Quando os bombeiros chegaram, fizeram manobras de reanimação, mas não obtiveram sucesso e Júlia morreu no local.