Na tarde deste sábado (14) a queda de uma árvore próxima à esquina da Rua Rui Barbosa com a Rua João Pessoa, fechou o trânsito por algumas horas na região central.
Além disso, uma residência teve interrupção no fornecimento de energia enquanto a equipe da concessionária de energia realizou o reparo na rede.
A Energisa informou em nota que apenas uma unidade consumidora foi afetada com a queda da árvore. “A Energisa informa que enviou equipe ao local para restabelecer o fornecimento de energia pontual, ou seja, somente na unidade consumidora do cliente onde o ramal foi atingido pelos galhos”, diz a nota.
Neste sábado, uma frente fria trouxe alguns pontos de chuva em Campo Grande, com registro também de ventos amenos, que derrubaram em alguns graus as altas temperaturas registradas na última semana.
Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a previsão é que no domingo se mantenha a probabilidade de chuva, devido a aumento de fluxo de umidade, a presença de um cavado em médios níveis da atmosfera e a frente fria que estará se deslocando no oceano Atlântico.
As chuvas registradas impressionaram pelo fenômeno da chamada ‘chuva preta’. O Centro destacou que a ocorrência de chuvas escuras ou pretas pode ser atribuída à elevada concentração de material particulado (poeira e fuligem dos incêndios), como poeira e fuligem provenientes de incêndios florestais, presentes na atmosfera.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀