Crime aconteceu em 2020 na Vila Haro, quando o enteado, após discussão por causa da herança de sua mãe, colidiu de propósito com a motocicleta do padrasto enquanto trafegava por uma avenida
Um homem, de 38 anos, foi preso nesta sexta-feira (1°), em Três Lagoas, cidade a 323 km de Campo Grande, devido ao cumprimento de mandado de prisão por tentativa de homicídio duplamente qualificado, contra o padrasto.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2020 na Vila Haro, quando o enteado após discussão por causa da herança de sua mãe, colidiu de propósito com a motocicleta do padrasto enquanto ele trafegava por uma avenida.
Após derrubá-lo, desferiu diversos golpes de faca, atingindo a região do tórax, próximo ao coração. Na ocasião, a vítima sobreviveu, mas vive com lesões corporais de natureza grave.
O enteado foi denunciado e em junho deste ano o Ministério Público representou por sua prisão preventiva, já que ele continuava praticando crimes, inclusive, foi preso por outros processos, com condenação, por exemplo, por outra tentativa de homicídio.
O mandado de prisão foi cumprido nesta manhã. Ele passou por exame de corpo de delito e depois foi encaminhado às celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, para responder ao processo preso.
Ele responde por homicídio duplamente qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, na forma tentada.