O professor de uma escolinha de futebol preso na madrugada desta quarta-feira (18), após ser denunciado por estupro de adolescentes já tinha duas passagens por aliciamento de menores, segundo a Polícia Civil.
Segundo o delegado Vitor Chabda Deddica (Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente), os casos de abuso passaram a ser investigados após a denúncia da mãe de um dos adolescentes que frequentam a escolinha de futebol, que funciona em um projeto social em Cuiabá.
A mulher afirmou à polícia que ela e outras duas mães teriam recebido vídeos por mensagem, em que o suspeito teria aparecido abusando de adolescentes.
Pelo menos três meninos já foram vítimas do suspeito que, conforme a polícia, se aproveitava do cargo de professor na escolinha de futebol para se aproximar e abusar dos meninos.
A prisão do suspeito, que estava em viagem ao nordeste, ocorreu durante o desembarque no Aeroporto Internacional Marechal Rondonem Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.