Bomba! No processo pedindo reconhecimento de união estável com Davi Britoa defesa de Mãos regulamentadas anexou prints de conversas de WhatsApp que acabam com a farsa do rapaz ao dizer que ela não era sua esposa – muito pelo contrário.
Não prints anexados no processoo próprio campeão do BBB 24 mostra que ele e Mani Rego viviam como marido e mulher – era isso que o jovem de 22 anos declarava durante seu confinamento do reality e usava o relacionamento para comover os telespectadores, mas mudou a conversa assim que venceu o reality show.
Além disso, o processo alega que Davi Brito montou uma armadilha para Mani após terminar a relação. Ele implantou um gravador e um advogado em um hotel e convidou a ex para visitá-lo. A intenção era criar provas falsas de que os dois não tinham uma união estável.
Os prints foram divulgados pelo perfil Rainha Matos, no Instagram, nesta sexta-feira (18) e resgatam conversas do período em que o ex-BBB e a vendedora de lanches viviam juntos. Há destaque para a promessa que Davi fez para Mani quando entrou para o programa.
“Vou voltar e juntos ficaremos. Para com essa maluquice que você fica. Por mais que eu esteja confuso de tudo isso, é porque é novo para mim. Eu tô indo pro Big Brother jogar para ganhar milhões tá certo ou carros o que seja, o dinheiro que eu voltar de lá pra cá vai ser bem-vindo pro nosso relacionamento“declarou o rapaz, que fez o oposto quando deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Veja os prints abaixo: