Representantes da atual e futura gestão deram início aos trabalhos nesta segunda
Marcos Morandi –
Os representantes da Comissão de Transição de Mandato da atual gestão de Dourados e da gestão eleita em 6 de outubro se reuniram nessa segunda-feira (21). O primeiro encontro de trabalho aconteceu na sede do Procon.
As primeiras solicitações da comissão do prefeito Marçal Filho (PSDB) estão relacionadas à Central de Matrículas, o IPTU do ano de 2025 e manutenção dos contratos essenciais da saúde, de acordo com informações divulgadas pela atual gestão.
Pela atual administração compõem a Comissão de Transição de Mandato: Paulo César Nunes da Silva, Ernani de Almeida Silva Júnior e Luiz Constancio Pena Moraes.
O prefeito eleito é representado pelo contador José Luiz Azevedo, pela advogada Cristina C. Oliveira Mota e pelo vereador Fábio Luís da Silva (Republicanos).
De acordo com a ata da reunião, o Procurador-Geral do Município, Paulo César, destacou que a comissão está disponível para fornecer as demandas da comissão do prefeito eleito por meio de protocolos e pedidos por e-mail.
Além dos pedidos também serão apresentados relatórios setoriais dispostos na Resolução do TCE/MS 219/2024, assim como até 10 dias antes do término do mandato será fornecido um relatório de transição elaborado pela atual gestão.
“A comissão tratará a transição com a máxima transparência, garantindo a continuidade dos serviços à população douradense”, afirmou o procurador do município.
Em conversa com a reportagem do Jornal Midiamaxo vereador Fábio Luis informou que durante o primeiro encontro foram estabelecidos os procedimentos a respeito da transição e do repasse de informações relacionadas à administração municipal.