Um policial rodoviário federal, de 50 anos, foi preso após disparar para o alto, na madrugada de domingo (23) no bairro Vilas Boas, em Campo Grande. O agente teria se irritado com o barulho vindo da casa vizinha.
Segundo o boletim de ocorrência, moradores acionaram a Polícia Militar relatando os tiros. No local, os policiais encontraram o PRF e os moradores vítimas. Aos policiais, eles relataram que realizavam uma festa de aniversário quando o policial chegou ao imóvel, questionando o barulho.
Após uma discussão verbal entre ambos, o PRF teria os ameaçado e, em seguida, realizado cinco disparos com arma de fogo para o alto. No entanto, o policial apresentou uma versão diferente.
Segundo ele, na casa vizinha acontecia algazarra, com som alto e choro de crianças. Incomodado, ele relata que foi ao local verificar o que estava acontecendo, mas teria sido recebido com grosseria, o que teria gerado uma discussão dele com o grupo.
A Polícia Militar, no entanto, o questionou a respeito dos disparos, com ele confirmando os tiros. Cinco estojos deflagrados foram encontrados.
Com isso, a arma de fogo foi apreendida junto ao carregador, com nove munições intactas. O PRF foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′;
n.queue=();t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)(0);
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’,
‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’);
fbq(‘init’, ‘378408787263596’);
fbq(‘track’, ‘PageView’);