Na última terça-feira (27), a cantora Preta Gil revelou que tem usado fralda desde que realizou a retirada do reto em tratamento contra o câncer. Em suma, a artista ainda segue em recuperação e ainda não recuperou o controle do intestino
A filha do cantor Gilberto Gil fez a revelação durante o “Conversa com Bial”. Ela contou que tem feito fisioterapia pélvica durante esse processo – que, segundo ela, é longo.
“Minha parte digestiva é toda diferente. Eu ainda passo por coisas muito delicadas. Tenho incontinência fecal, eu ainda uso fralda. É delicado, assim Vocês estão me vendo aqui É fruto de uma administração trabalhosa, o pós de tudo isso. A reabilitação é longa até eu conseguir retomar o comando do meu corpo. É muita fisioterapia pélvica”, relatou.
Por fim, a cantora reforçou o quão difícil é a luta contra o câncer. “Muitas renúncias. Parece um pesadelo, que não está acontecendo com você, mas, ao mesmo tempo, está. As decisões estavam nas minhas mãos, mas em um estado de vulnerabilidade total, porque não sabia o que iria acontecer”, completou.
Vale lembrar que Preta Gil retomou o tratamento oncológico. Após oito meses de remissão, o tumor voltou em quatro lugares diferentes.
Gilberto Gil aconselhou Preta Gil a aceitar a morte
Na última terça-feira (27), a cantora Preta Gil contou que foi aconselhada pelo pai, o cantor Gilberto Gil, a aceitar a morte. Em 2023, durante o período crítico de tratamento contra o câncer, o artista afirmou que a filha poderia ir embora se estivesse difícil.
A revelação aconteceu durante o “Conversa com Bial”. Na época, a herdeira estava muito debilitada devido ao tumor. Então, o veterano deixou claro que poderia lidar com a dor de perdê-la, caso isso significasse que ela não sofreria mais.
Fonte: Msnews