O presidente do Shopping Popular e ex-vereador por Cuiabá, Misael Galvão, se envolveu em uma confusão nesta terça-feira (10) e foi parar na delegacia. De acordo com informações da sua assessoria, o comerciante teria sido alvo de ofensas e agressão física por parte de uma lojista do local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostrariam uma confusão nas proximidades do Shopping Popular, com movimentação de pessoas e uma viatura da Polícia Militar.
Ainda conforme a assessoria, Misael teria voluntariamente ido à delegacia dentro da viatura.
Ó Primeira Página entrou em contato com a Polícia Militar que afirmou não ter registro de boletim de ocorrência até a publicação desta matéria.
Em nota, a assessoria do Shopping Popular se manifestou:
Relembre a história do Shopping Popular
O Shopping Popular foi destruído no dia 15 de julho após um incêndio de grandes proporções consumir o prédio inteiro. Após quase 5 meses vendendo os produtos na avenida Carmindo de Campos, os quase 600 lojistas atingidos pela tragédia e que perderam tudo, estão se mudando gradativamente para um novo prédio que ainda está em fase de finalização.
Leia mais: Incêndio de grande proporção destrói Shopping Popular em Cuiabá; veja vídeos
No começo deste mês de dezembro, os comerciantes receberam uma mensagem da associação -presidida por Misael Galvão – informando que eles já poderiam se mudar.
No entanto, conforme os lojistas, as novas instalações não atendem às necessidades dos lojistas, que ainda trabalham na rua. As portas não teriam sido instaladas e a parte elétrica não havia sido finalizada.