A administração de Campo Grande é apontada como prioridade para a cúpula nacional do União Brasil. Na noite de ontem (24), durante lançamento da candidatura de Rose Modesto à Prefeitura da Capital, lideranças do partido destacaram apoio a projetos de melhorias para Município.
Em mensagem direcionada aos sul-mato-grossenses, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, destacou a importância da escolha de bons gestores para a cidade e evidenciou a capacidade técnica de Rose.
“Vocês sabem que o União Brasil está muito bem representado aí. É fundamental escolher pessoas capazes. Essa cidade merece alguém que tenha conhecimento, paixão e espírito público. Que é a nossa Rose. Ela sabe planejar, sabe exatamente aquilo que é desenvolvimento, quais são os gargalos”, afirmou Caiado.
O evento de lançamento de pré-candidatura da ex-titular da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste) contou com lideranças nacionais do partido como o Presidente Nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, e ACM Neto, ex-Prefeito de Salvador e 1º vice-presidente do União Brasil.
“A gente torce muito pelo futuro de Campo Grande e acredita que a Rose pode fazer um trabalho destacado e referência para o país”, comentou sobre a pré-candidata. Por fim, disse que Rose faz parte dos projetos nacionais do União. “E é por isso que nós estamos aqui, e é claro, União Brasil apresentando um dos seus melhores quadros para disputar a prefeitura de Campo Grande”, afirmou ACM Neto.
O presidente nacional do União Brasil, Antônio de Rueda, também destacou o histórico profissional de Rose Modesto e o potencial para o cargo. “Ela representa hoje o melhor do União Brasil, a gente entrega hoje uma gestora que está na sua excelência, no seu pico, seu ápice profissional”, garante.
Segundo ele, o partido tem mais de 12 mil pré-candidatos em 13 capitais. “Eu tenho certeza que esse time vai empoderar Rose aqui em Campo Grande”, garantiu Rueda.
Correligionários estaduais também compareceram ao evento de apoio a Rose, como os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Roberto Hashioka, o vereador Coronel Villasanti, o ex-vereador Dr. Lívio Leite, o ex-vice-governador Murilo Zauith e o ex-ministro da Saúde, Henrique Mandetta.