O policial militar Hellison Verão, de 38 anos, é apontado como o assassino do encanador Helío Bonilha Santana, de 49 anos, na noite do último sábado (19), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. Ele se entregaria nesta terça-feira (22), o que não aconteceu e ele segue foragido.
De acordo com o apurado, ele é sargento da PM, já respondeu por outros dois crimes, porém não foi condenado por nenhum. Um deles crime militar e um segundo, uma lesão corporal.
Segundo as informações, Hélio brigava coma esposa em casa. A vizinha e a Hellison ouviram a discussão e resolveram intervir.
No meio da confusão, ele disparou um tiro na região do abdômen de Hélio que fez com que a bala atravessasse o corpo da vítima.
O suspeito fugiu antes que a Polícia Militar chegasse ao local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local dos fatos. Ele chegou a ser carregado pela esposa para dentro da residência no intuito de socorrê-lo.
A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local dos fatos para os trabalhos de praxe. O caso ainda é investigado.