Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio que atingiu o pátio da Delegacia de Polícia de Coronel Sapucaia, cidade de fronteira localizada na região extremo sul do Estado, a 380 quilômetros de Campo Grande. As chamas que tiveram início por volta das 11 horas, desta quinta-feira (1º), se espalharam e destruíram três veículos.
Conforme informações da Polícia Civil, um investigador estava na sala do plantão, quando sentiu um cheiro forte de fumaça e foi verificar o que estava acontecendo. Quando ele chegou na parte dos fundos da delegacia, viu que o incêndio já havia atingido os veículos.
Equipe do Corpo de Bombeiros de Capitán Bado – cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia – foi acionada para controlar as chamas. As equipes contaram com o apoio de um caminhão pipa de uma empresa local.
Segundo as informações, a princípio não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do incêndio ainda serão investigadas.