Polícia Civil tenta identificar o condutor do veículo que atropelou e matou o ciclista João Rodrigues Fernandes de 42 anos. O corpo da vítima foi encontrado morto às margens da rodovia MS-386, entre os municípios de Iguatemi e Japorã, na manhã desta segunda-feira (26).
A suspeita é de que ele tenha sido atropelado por um veículo, que fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar foi a primeira a atender a ocorrência e acionou a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.
Também esteve presente a equipe da Perícia Técnica de Naviraí, que realizou os primeiros levantamentos. O perito confirmou vestígios de batida com um veículo de cor prata.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A polícia tenta identificar o motorista envolvido no atropelamento, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Também não há testemunhas do acidente nem câmeras de segurança nas imediações que possam ajudar a elucidar o caso.
Os pertences da vítima foram recolhidos e ficarão sob responsabilidade da Polícia Civil até serem entregues aos familiares. O corpo de João foi encaminhado ao serviço funerário de Iguatemi, onde será realizado o laudo pericial necroscópico.