A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da 1ª Delegacia de Naviraí, realizou nesta terça-feira (29) mais uma fase das investigações sobre o homicídio brutal que vitimou Samuel Andrade Francisco Honório, de 23 anos. O crime ocorreu no dia 28 de março deste ano, em um complexo esportivo da cidade.
O crime, que causou grande repercussão local, ocorreu por volta das 00h37. Na ocasião, a vítima foi espancada até a morte.
Três adolescentes foram identificados como participantes, sendo que um deles foi apreendido em flagrante menos de 24 horas após o homicídio. A partir das provas colhidas, a investigação avançou e levou à identificação de Wesley Emanuel Correia Cidreira, de 23 anos, conhecido como “Cabelo”. Ele foi apontado como um dos autores e mandante do crime, supostamente motivado por dívida de drogas.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva de “Cabelo” e por mandados de busca em dois endereços ligados a ele, que foram deferidos pela Justiça. No entanto, ele não foi localizado e é considerado foragido.
Durante o cumprimento das ordens judiciais, na casa da ex-namorada de “Cabelo”, uma jovem de 22 anos de idade identificada como J.D.B., os policiais localizaram droga (maconha e cocaína), duas balanças de precisão, materiais para embalagem, dinheiro fracionado e um revólver calibre .32 municiado. Diante disso, ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Também foi apreendido um dos adolescentes que permanecia foragido desde a fase inicial da investigação. De acordo com o delegado Silvio Ramos, responsável pelas investigações, ainda resta localizar um adolescente de 14 anos de idade, além de “Cabelo”.
As investigações continuam e a Polícia Civil pede o apoio da população, para identificar o paradeiro dos foragidos. Denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo telefone (67) 3461-1215.