A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (24), um homem de 52 anos, que seria o autor do homicídio que ocorreu no início do mês em frente a uma conveniência localizada na Avenida Getúlio Vargas, em São Gabriel do Oeste – distante a 133 quilômetros de Campo Grande. A vítima, um homem de 40 anos, foi morta com pelo menos seis facadas.
O crime ocorreu na madruga do dia 3 de fevereiro, após um desentendimento, quando em determinado momento o acusado desferiu múltiplos golpes de canivete na vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Desde o conhecimento do crime, a Polícia Civil deu início as investigações, realizou diligências, fez análise de imagens de câmeras de segurança, ouviu testemunhas e assim conseguiu identificar o autor e a representação pela sua prisão preventiva.
O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário local e cumprido na data de hoje. As investigações seguem em andamento para a conclusão do inquérito policial e posterior envio ao Ministério Público para as providências cabíveis.