Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher de Corumbá prenderam, nesta terça-feira (11), um homem de 39 anos, procurado por desfigurar o rosto da esposa, de 47 anos, com uma chave de fenda, em Corumbá. O agressor somava mais de 50 registros na polícia, inclusive tentativa de feminicídio.
Conforme a divulgação da Polícia Civil, a ação contou com apoio de policiais da 1ª DP de Corumbá. A vítima detalhou que a mais recente agressão ocorreu quando o suspeito estava sob efeito de droga e bebida alcoólica.
A prisão ocorreu no Bairro Popular Nova. Ainda segundo a DAM, o homem já tinha sido preso antes, mas saiu da cadeia mediante uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, há três meses rompeu o equipamento e ficou foragido. Por isso ele vai regredir de regime, voltando para o fechado.
A Delegacia reforçou a necessidade das vítimas denunciarem os crimes. Para mais informações ou denúncias de casos de violência doméstica, os telefones da DAM são (67) 3234-9904 ou, para denúncias anônimas, utilize o SIG/DAM de Corumbá pelo telefone (67) 3234-9915.