Na terça (25) e quarta-feira (26), equipes do 1º Pelotão de Polícia Militar de Bandeirantes realizaram a prisão de dois homens, de 24 e 46 anos, por crimes relacionados à violência doméstica.
Prisão no Bairro BNH Cohab II
Na quarta-feira (26), um homem de 46 anos foi preso no Bairro BNH Cohab II por ameaça e violência doméstica. O acusado invadiu a casa de sua ex-esposa armado com uma faca, causando danos ao imóvel. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, efetuou a prisão do homem. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi orientada sobre seu direito de solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Prisão no Bairro Silvino de Barros
Na terça-feira (25), outro caso de violência doméstica resultou na prisão de um homem de 24 anos no Bairro Silvino de Barros. O acusado invadiu a residência de sua ex-namorada, danificando os vidros das janelas, e em seguida fugiu. Após rondas, a Polícia Militar localizou o homem na casa de sua mãe, onde foi preso e levado à delegacia de Polícia Civil. A vítima também foi orientada sobre a possibilidade de solicitar medidas protetivas contra o agressor.
Em ambos os casos, as vítimas foram informadas sobre seus direitos de solicitar medidas protetivas contra os autores das agressões.