A Polícia Civil investiga se o acidente na rodovia MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, que resultou na morte de Danilo Luiz Santos, 30 anos, tem relação com um episódio de violência doméstica registrado pouco antes do ocorrido, na noite deste domingo (18).
Informações adicionais obtidas no registro policial revelam que, aproximadamente 20 minutos antes da colisão, Danilo Luiz Santos esteve envolvido em um incidente de violência doméstica.
Ocorrência policial aponta que Danilo agrediu sua ex-companheira, uma mulher, 29 anos, e uma amiga dela, 24 anos, na Rua Nilo Pecanha, em Anaurilândia.
A ex-companheira de Danilo sofreu lesões no rosto, enquanto a amiga, teve lesões no braço.
O delegado responsável pelo caso na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, Dr. Anderson Farias, declarou que a possibilidade de o condutor do Cruze ter causado o acidente não está descartada, aguardando o resultado da perícia científica para a elucidação dos fatos.
O acidente
O acidente ocorreu por volta das 23h20 na rodovia MS-276, próximo ao córrego do Machado, entre as cidades de Anaurilândia e Batayporã.
O motorista da carreta, um homem de 31 anos, morador de São Gabriel do Oeste, sobreviveu à colisão. A carreta, carregada com cloreto, seguia viagem para a cidade do motorista.