Uma mulher sofreu lesões em diversas partes do corpo, em decorrência de agressões seguidas de estupro na noite de sexta-feira (16). O caso aconteceu na Aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena Federal, e é investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
A vítima teve que ser levada até o HU-UFGD (Hospital Universitário da Grande Dourados). No sábado, ela foi ouvida por policiais civis que acompanham a ocorrência.
Ela relatou que estava indo para casa com o marido, quando foram abordados por quatro indivíduos, que começaram a agredir o esposo e, ao tentar defendê-lo, também foi lesionada com chutes, socos e puxões de cabelo.
Após as agressões, o indivíduo mais velho do grupo tirou a roupa da mulher e pediu para que o mais novo arrastasse a vítima para o mato.
A mulher contou ainda que o homem tirou a roupa e ficou nu em cima dela, esfregando o órgão genital. Após o estupro, o homem mais velho ameaçou a vítima de morte.
Ela foi socorrida por uma liderança e, ao chegar em casa, posteriormente, encontrou o marido lesionado. Devido à gravidade das lesões do casal, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e eles foram levados para atendimento médico.